Após 1 hora…
O velho Jorge voltou com um largo sorriso acompanhado dos pais das meninas, só o pouco que soube já foi um grande presente a ponto de querer expulsar os outros pretendentes para poupar tempo.
No salão principal ele ativou um grande portal e dele saiu pequenos selos com a coordenada para os participantes, claro que não tem a divisão de modo de jogo como a Torre de Deus, mas eles podem pegar seus amuletos salva-vidas e colocar nas coordenadas quando for ativar.
O portal foi aberto e todos na cidade foram alertados da competição de casamento, então na próxima hora ou até o jogo acabar, todos dentro da mesma geração pode participar.
Lia: Nos vemos em breve!
Ela pegou o amuleto colocando sua energia e encostou na coordenada, então ela desapareceu deixando apenas sua marca no lugar.
Susi: Menina apressada! Até mais querido! ~
Susi zombou e fez o mesmo, então Sara, Rose e Mara riram depois se despediram antes de partir, com isso deixando todos no salão de olhos arregalados.
João já fez suas modificações no amuleto salva-vidas e entrou nas coordenadas sem prestar atenção para todos que olhavam para ele, mas depois que ele entrou os olhos das pessoas quase saltaram.
Assim que eles entram usando o amuleto salva-vidas, o fantasma de seu símbolo fica flutuando no lugar em que o Deus estava ao ativar e com João não era diferente, mas o símbolo do herdeiro da Família Diamante possui um peso maior que esses concorrentes, afinal esses grupos só levaram pessoas que eles achavam mais poderosos que um bando de jovens recém-formadas.
Depois do susto, alguns enviaram os jovens que trouxeram e já começaram a entrar em contato com seu grupo em busca de alguém a altura ou quantidade para lidar com ele.
Taro e os outros: Esse lugar vai ficar cheio em breve.
Hortência: É melhor ninguém irritar minha menina!
Violeta: Oh! Alguém já saiu!
-Ah! Tubarão! ~
Violeta sorriu: Parece que uma ou duas horas será o bastante!~
A família Grande Lago estava segurando o riso, mas com os outros aparecendo em situação ainda pior que o concorrente anterior, depois de um tempo eles não aguentaram mais então não esconderam os risos enquanto ouviam os relatos, para quem ainda vai entrar é uma dica valiosa ou apenas um sofrimento antecipado.
Mar Sem Fim
João apareceu deitado em uma jangada com um livro e um gancho ao lado assim como todos que entraram.
A percepção Divina e o Domínio desapareceu completamente então ele só pode sentir o Espírito Divino e agora mais uma entrada que seria para essa jangada ou melhor o livro nela.
Em volta só tem um mar bem comum com restos de um naufrágio boiando aleatoriamente, ele sabe que isso são os recursos que estão se espalhando e para não perder tempo colocou a mão na água para começar a verdadeira fraude.
Absorvendo a Luz, vento e a água, ele já pode detectar e controlar um pouco do que está a sua volta, então com pequenos fios d'água começou a arrastar tudo para perto da Jangada, enquanto isso ele pegou o livro para entender mais sobre esse mundo em parte digitalizado.
Esse tipo de mundo é basicamente o mundo real que pode ser facilmente moldado pela realidade do jogo e esse livro é a ferramenta para ele controlar parte do jogo.
Diário de Bordo:
Bate-papo de grupo(Global e Regional)
Diário de atividades
Construção de adereços
Projeto de Construção: Usando a imaginação para projetar e desenvolver a Embarcação.
Comércio
Usando sua habilidade ele já sabia o que estava desbloqueado ou, pelo menos, tinha acesso.
No Bate-papo Global ele pode mandar uma mensagem por dia e no regional no começo é limitado a dez.
As pessoas parecem ter acabado de começar e estão fingindo está falando sozinhas na Jangada, fingindo porque para enviar a mensagem você tem que estar ciente do que está fazendo, o que torna as pessoas que falam sobre abduções, ser pessoas ricas, influentes ou que está em perigo, se tornar uma piada para quem entendeu como funciona.
Ele procurou o nome das meninas na imensa lista, mas é claro que só pensou em suas figuras e seu Avatar apareceu, então depois de encontrar seus nomes marcou como favoritos até a lista de amigos abrir.
Bate-papo:
João: É melhor começar a coletar os itens no mar antes que se afaste demais de vocês!
Lia chocada: O quê? Eles estão escapando!
Susi: Já comecei a coletar e recomendo a construir o purificador de água assim que aparecer, ele ainda está bloqueado, talvez por causa do tamanho da Jangada.
Todas no momento em que acordaram já perceberam isso e começaram a usar seus métodos para coletar tudo, o Anzol ou Gancho é realmente inútil para elas.
Lia convocou seu Axolote que cabia na palma da mão, então jogou o coitado no mar, mas logo ela e a pequena Jangada estava no meio da testa do bichinho que coletava tudo para ela, o problema é que a pressão dela espantou todos tubarões que queriam amedrontar a menina então ficou sem ação.
Susi apenas chamou seu Polvo de Pelúcia, fez o mesmo que Lia e no momento seguinte um Polvo gigante estava com uma Jangada na testa.
Mara só tirou seu escudo e começou a cantar, o mar começou a vibrar e as ondas trouxe tudo para ela, com isso o tubarão que estava próximo foi encantado e agora está trabalhando de guarda-costas para ela.
Sara e Rose são o mesmo que ser as donas desse mar, a água parecia estar viva colocando tudo na Jangada para elas.
Esse é o motivo para o Velho Jorge rir de orelha a orelha, depois de atingir o segundo planeta, para elas só depende do tempo em que vão terminar de construir suas embarcações ou parar de brincar.
Depois de ouvir que elas estão bem, ele continuou a olhar para esse Diário de Bordo, nas atividades são apenas as ações importantes de coleta e construção.
Na área de Construção de Adereços estavam os projetos básicos, como criar fios de fibra com folha de bananeira, tábuas com pranchas, ainda bloqueado estavam coisas mais completas como cadeira, panela, faca e coisas do tipo.
O Purificador de Água estava bloqueado e deve abrir depois que avançar um pouco, olhando para esse pedaço de pau que chamam de Jangada ele só suspirou, no Mundo Ninja ele brincou muito de construir.
João: Essa Jangada deveria estar alagada se não estivesse controlando a água, então é melhor pensar em uma expansão em breve.
Continuando a olhar para a próxima opção, ele viu a página em branco só com a marcação que era o lugar onde ele vai projetar sua embarcação, ele pode apenas imaginar que o projeto vai começar a tomar forma e mostrar os custos, para desbloquear era necessário um pouco de madeira e fibra o que tem muito ali, então foi desbloqueado.
Como ainda tem muita coisa para fazer antes de expandir ele continuou a olhar na próxima página, ali tinha o Mercado ou Comércio, um lugar onde você pode colocar qualquer coisa e ditar um preço.
João: Já tem pessoas querendo ferro? Que povo rápido!
Existe essa forma de venda para o público e também uma particular enviando diretamente para quem você quer.
Terminando com o básico ele olhou para o tubarão que estava morrendo por não poder nadar, mas apenas usou a correnteza para espantar ele na direção de outros participantes.
João notou: Um barril? Não, são três!
Ele viu um barril que aparecia sempre que a onda subia, mas sentindo pelas correntezas da água ele notou mais dois submersos a poucos centímetros da superfície.
Enquanto puxava os três ele avisou as meninas, para Lia e Susi que estão com seus gigantes limpando tudo por cima e por baixo não foi difícil entender a dica, então começou a prestar atenção a área submarina também.
Mara pediu a seu novo tubarão de estimação para coletar e também ficou surpresa com os dois mais pesados que tinha um leve brilho roxo.
Sara e Rose podem fazer o mesmo que João, mas por não saber quase deixaram os dois barris escapar.
Abrindo o primeiro Barril especial tinha uma placa de vidro e um projeto de Caixa de Armazenamento, ela possui dez grades de espaço que pode colocar o mesmo item 999 vezes no mesmo quadro, o tempo do item para ao ser colocado nesses quadros espaciais.
Então abrindo o segundo Barril especial, tinha um monte de terra e um projeto de Purificador de Água de Luxo, a qualidade e quantidade de água produzida é muito maior.
Ele construiu a Caixa de Armazenamento e faltou alguns materiais para o Purificador de Água de Luxo, então olhou para o barril comum com um sorriso que até o barril suou.
Usando a habilidade de jogo, 100 barris apareceram a sua volta, ele jogou os barris na Caixa de Armazenamento e começou a abrir um por um.
Tábua, Folha de Bananeira, Plástico, Sucata de Ferro, Pera, então esses 5 itens começaram a preencher os quadros.
Bate-papo:
Lia: Não sei se construo a Caixa de Armazenamento ou o Purificador de Água?
Sara: Porquê não os dois? Você está no alto, nós ainda precisamos expandir um pouco para não ficar encharcadas a noite.
Susi: Oh! Parece que tem restos de um navio no fundo do mar, infelizmente não podemos sair dessa área.
Sara: Deve ser a área novata, se a área for fixa em alguns dias deve liberar.
João: Ainda está cedo e vocês já coletaram tudo em sua área, faça uma vara para pescar, talvez consiga algo inesperado!
Rose: Querido ~ Já expandiu sua Jangada?
João: Estou nesse dilema, se construo a mão ou uso livro… mas, acho que por enquanto só é válido se usar o livro.